Quem Somos

A Pesqueiramiga é uma instituição particular de solidariedade social, sob a forma de associação, sem fins lucrativos. Atuamos na área do concelho de São João da Pesqueira e concelhos adjacentes.
Em resposta às necessidades de cada local, as instituições sociais são um elemento fundamental de qualquer sociedade moderna. Cada uma pode ser bastante diferente, mas o objetivo é semelhante: contribuir para uma sociedade melhor onde todos possam crescer com o apoio de outros.

Instituição e Qualidade · Pesqueiramiga

Missão

Contribuir para o desenvolvimento integrado da população do Concelho, (sobretudo dos mais carenciados e socialmente excluídos) e para a resolução de questões sociais, educativas, de saúde e culturais (especialmente das crianças, dos deficientes, dos jovens e dos idosos), assim como, apoiar as famílias, especialmente as mais jovens e de menores recursos, mediante a promoção de ações socioculturais

Visão

Ser reconhecida como uma instituição de referência no concelho de São João da Pesqueira dinamizando a região e assegurando a qualidade e melhoria contínua dos nossos serviços prestados.

Orgãos Sociais

Assembleia geral
Adelino do Nascimento Lopes - Presidente
Francisco Alípio Ribeiro - 1.º Secretário
João Manuel Cecílio - 2.º Secretário

Conselho Fiscal
Francisco José Duarte Simão - Presidente
Manuel Maria Martins - Vogal
João Manuel do Nascimento Trindade - Vogal

Direção
António José Lima Costa - Presidente
Maria de Fátima Lopes Cerqueira Madureira - Vice-presidente
Maria Fernandina Martins Espírito Santo - Tesoureira
Pedro Veiga Martins - Secretário
João Manuel Paíga - Vogal

Documentos
Compromisso de Qualidade

Com a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) conseguimos, em 2014, a certificação ISO 9001 na prestação de serviços nas respostas sociais de estrutura residencial e serviço de apoio domiciliário. Temos como compromisso alargar esta certificação a todos os nossos serviços e respostas sociais.

  • Assegurar a capacidade técnica e organizacional face às necessidades dos clientes e ao bom relacionamento com os seus familiares.
  • Promover a formação e satisfação dos colaboradores.
  • Garantir a gestão eficaz dos recursos necessários à prestação dos serviços.
  • Melhorar continuamente a eficácia do SGQ, avaliando o seu desempenho e implementando quaisquer necessidades de melhoria.
  • Cumprir com os requisitos contratuais, regulamentares, legais e outros aplicáveis, nomeadamente da ISO 9001.

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